quarta-feira, junho 01, 2011


vela feita com balão

0
1. Encher um balão com água morna água.
2. Derreta a cera.Temperatura ótima de trabalho para este projeto é de 80 graus . Tente manter esta temperatura durante o seu trabalho ao manter a Cera enquanto ela sobre uma dupla caldeira.

3. Curvar Devagar o seu balão em cera ligeiramente abaixo do nível da água no balão. Aviso: Não mergulhar o balão na cera passando do nível de água. Isto poderia fazer com que o balão estoure.


4. Segure o balão na cera durante alguns segundos e, em seguida, levante-o lentamente para fora. Mergulhar o balão mais algumas vezes, permitindo algum tempo entre as depressões para que a cera esfrie.

5. Embora quente, defina mergulhe o balão para baixo sobre um pedaço de papel ou uma folha de biscoito, tornando-se certo nível. Isto vai criar um fundo chato.

6. Mergulhar o balão mais algumas vezes até a espessura desejada. Uma boa meta espessura é 1 / 4 a 1 / 2 de uma polegada.

7. Defina o balão sobre a folha de papel ou biscoito de novo e deixar esfriar.

8. Quando a cera estiver completamente fria, sem soltar o balão sobre uma pia ou balde, de frente para longe de você. Estoure cuidadosamente o balão com uma estaca, alfinete ou faca e deixar a água escorrer para fora. Jogar fora os restos do balão.




9. Para o nível superior do corpo luminoso, acenda uma boca do fogão, para que o fogo de preferência médio, derrete as bordas até que nível desejado.



10. Coloque pavio interior da luminária e use onde desejar . Se quiser pode colocar dentro aquelas velas pequenas que vem com fundo de metal para não estragar a que acabou de fazer.

0 comentários:

Postar um comentário