segunda-feira, setembro 19, 2011


~~> Aprenda a se maquiar

0
Gente tava vedo na net o esse video perfeito mostrando como se maquiar, a Alice Salazar faz uma divisão no rosto e mostra como se deve e como vc se maquinava. chega a ser engraçado mais muitas pessoas se identificam (com o lado errado kkkk) 

com a palavra Alice: É… fazendo este vídeo pude constatar que vim a este mundo com uma missão… Hahaha!!! Com ele, deu pra ver o quanto a maquiagem, usada de forma correta, pode mudar a vida das pessoas.

Fiz um risco no meio do meu rosto e, de um lado,  maquiei da forma que vocês se maquiavam antes de conhecer o meu blog (se não era bem assim, era muito parecido, né?? Te peguei!!! Hahaha!!!). Do outro, usei as técnicas que aprendi e que fui aprimorando para a maquiagem durar mais e ficar bem mais bonita.
Cubra com a sua mão um lado de cada vez:
Fiquei pensando, depois que vi os dois resultados, no quanto eu seria uma pessoa menos feliz, no quanto eu gostaria menos do meu rosto se eu não tivesse descoberto até hoje a forma certa de me maquiar… Sei que beleza não é das coisas mais importantes, mas ter uma boa autoestima, sim, é muito importante para as nossas realizações pessoais.
Como foi:


perfeito vale a penas conferir

0 comentários:

Postar um comentário