terça-feira, janeiro 17, 2012


Decorando vela

3




Nossa como eu adoro decoração e bastante Criatividade rs, olha só o que eu achei na net.. Adoreiii




Personalize a sua!!


Material: 
papel de sed
papel manteiga

canetinhas 
secador de cabelo
Desenhe no papel de seda com as canetinhas.
Recorte o desenho e encoste na posição que você deseja na vela.
Envolva a vela com o papel manteiga e aqueça com o 
secador por mais ou menos 40 segundos.




Outras idéias:






















Video 




3 comentários:

Lana Ludmila disse...

Adorei a dica! muito interessante! quando fizer a sua, manda pra mim! :) As meninas iriam adorar!

Estou indicando vc para participar da retrospectiva coletiva!
Topa?
http://surpresanamorados.blogspot.com/2012/01/retrospectiva-coletiva.html

Beijocas

Mislene Martins disse...

Quero apresentar a vocês meu blog:
http://aindaexistemhistoriasdeamor.blogspot.com
espero receber a visita de todas lá, estou começando hoje e gostaria da opnião de vocês.
É um enorme prazer fazer parte deste blog, blog de sucesso!

Beijo, Mislene.

Anônimo disse...

perfeito

Postar um comentário