sábado, fevereiro 25, 2012


Unha degradê, com esponja!!!

2




Adoro achar ideias legais e diferente a net
 e essa achei um máxima, muita gente não sabe mais eu adoro unhas, mesmo tendo alergia de esmalte
deve ser ate pq eu naum tenho belas unhas rs as minhas são de porcelana, roou as minhas :(
hoje pintei de vermelho estréia da colorama, mais tava tão "sem graça ai fui fuçar na net pra decorar essa,  achei uma ideia simples e fácil.. veja abaixo e confira o resultado da minha




Ctrl+c Crtl+V





Adoro unhas degradê!! E essa com esponja é bem mais fácil do que aquela que ensinei aqui.





Como base, usei o Marina da Impala, e para fazer o esponjado, usei o Azul Satin, também da Impala.

Primeiro, você pinta a unha da cor de base que desejar. Depois, em um papel ou pratinho, pinga um pouco da cor que vai ser esponjada. Você vai precisar de um pedacinho de esponja, eu usei daquelas de cozinha mesmo!

Agora, você pega o esmalte com a esponja e dá leves batidinhas na unha, e acentua mais na ponta da unha, onde deve fica mais  escuro!



É bem simples! Se você quiser ver um vídeo passo a passo, tem um ótimo com a Keks do Mão Feita, só clicar AQUI!

E aí meninas, o que acharam???

Beijão!




Abaixo as minhas unhas... Adoreiiii


não reparei pq nem limpei pra mostra a vc's rs 

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei!!!

Anônimo disse...

não pensei que fosse tão simples :o
adorei!! *-*

Postar um comentário