quinta-feira, junho 28, 2012


Coque com Trança na Nuca, Eu fiz!!!!!!

3
Olá ,
Quem é que nunca viu rolando na net Varios tipos de trança... mais uma que adorei foi a trança na nuca.. linda demais ai resolvi procurar, nisso Visitando hoje o blog da nossa linda Julia Petit, me deparei com esse tutorial para uma trança com coque!!! Coisa linda demais, e a cara do nosso inverno!!!  E eu tinha que fazer. rs a minha amiga Talita fez pra mim Olha ó que linda que ficou






Minha Trança

.




Veja outras abaixo:










Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado da dica. Até mais!

3 comentários:

Maquiagem e corset disse...

Menina, que complicado, eu mal consigo fazer de cima para baixo!!! hahahaha

LuuH disse...

Verdade, mais essA QUEM FEZ FOI UMA AMIGA MINHA, DEPOIS DE AMARRADINHO EU FIZ APENAS O COQUE

Anônimo disse...

Já estou fazendo *-*

By:Alice Martins

Postar um comentário