quarta-feira, julho 11, 2012


Pulseira de Barbante e Porquinha de parafuso

1



Você vai precisar de:



Reúna os 3 fios de barbante e dê um nó no topo, deixando cerca de 2 centímetros de folga. Iniciar trança. A cerca de um centímetro do caminho para baixo, você começará a trança nas porcas. Antes de trançar a vertente mais à esquerda sobre a costa, meio fio em uma porca, empurre-a contra a base da trança, e crossover. Dependendo da espessura do fio, você pode colocar fita adesiva ao redor das pontas de fundo para evitar que o fio de desgaste.  (Clique nas imagens para ampliar)
Manter o seu polegar na base da trança, segurando a porca no seu lugar. Antes de trançar a fita extrema-direita em cima do meio fio, em uma outra porca, empurrá-lo contra a base da trança e crossover. Novamente, segure firmemente o seu polegar contra a base da trança, mantendo as porcas no lugar. Passe outra porca na parte mais à esquerda e crossover.
Repetir os passos, por roscagem o resto das porcas para as peças exteriores do fio antes de serem atravessado. Thread, cruz, linha, atravessar. Concluir a pulseira com um centímetro de fio trançado e um nó.
A pulseira deverá envolver em torno de seu pulso, pelo menos, duas ou três vezes. Apare-lo ao seu gosto.
Boa sorte!

1 comentários:

Ana Carolina Arantes disse...

Descobri seu blog por uma amiga, estava lendo e achei liiindo! nessa dica eu fiquei com a boca aberta.. tipo: ":O SÃO PORQUINHAS, BARBANTE! FICA LINDO!!" adoreiii mesmo a dica.. não só essas, todas as que andei lendo.. as de carta a metro tbm são ótimas, faz um tempo que quero fazer uma!
Estou seguindo o blog, é lindo!
Beijos e muuito sucesso!
http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

Postar um comentário