sábado, agosto 04, 2012


Termocolante Strass de Caveira

0
Genteeeeeee queria falar com vc6 o quanto eu to louca atras de uma camiseta que eu goste (claro) com uma caveira estampada
Sempre Acho apenas umas caveira feias, ou quando a caveira ta legal o modelo da blusa não me agrada.Ou pior não tem meu numero rs
então descidi, vou mandar uam costureira fazer a blusa sob medida, e comprar um termocolante de Strass e coloco na blusa.. bem mais não foi tão faci assim como achei...



A blusa da modelo assima é mais ou menos como eu quero, mais onde vou achar pra comprar.. procurei demais em alguns sites, mais não era bem o que estava procurando, ou ficava muito caro comprar pela net e pagar o frete, saia pelo valor de 3 blusar. Pra quem não sabe o que eh termocolante de Strass segui foto abaixo



Bem, mais ate que a busca valeu a penas, achei esses sites http://www.strasshotfix.com.br/ e tambem esse http://www.mixestilos.com.br/index.asp
tem umas estampas legais e o melhor não é tão caro...

Pretendo fazer logo a blusa rs

Abaixo tenho algumas ideias


Camiseta Caveira

Minha básica preta com caveira dourada aplicada, já fizemos na hora também.





0 comentários:

Postar um comentário