quinta-feira, abril 25, 2013


Top 10: Produtos que estimulam o crescimento capilar

12



Olá pessoal como vão? Eu estive um tempo na luta pra que meu cabelo crescesse. Quando a gente quer muito parece que não chega nunca né? Nesse meio tempo eu testei alguns produtos, sempre gosto de ressaltar que só experimento aqueles de uso externo, se você quiser tomar vitaminas ou qualquer tipo de comprimido te recomendo procurar um médico ok? Nessa lista constam os produtos que deram certo em MIM, a reação de cada pessoa pode ser diferente. Vamos a eles?

1 - Monovin A

Ele já é um clássico das candidatas à Rapunzel. O monovin A é vitamina A concentrada injetável pra uso veterinário. Seu uso pode ser perigoso, recomendo que você dê uma lida nesse post.

2 - Shampoo arovitan da aroma do campo

É um shampoozinho transparente, levemente amarelinho que limpa BEM o couro cabeludo. Ele tem vitamina A em sua fórmula e ajudou bastante meu cabelo a crescer. O cheiro dele é bem leve. Custa uns 6 reais mais ou menos.

3 –Tônico da alho da Gota Dourada

Eu já fiz resenha dele aqui. É um ótimo custo benefício, meu cabelo cresce horrores com ele.

4  -Shampoo Vitalcap SOS Mandioca da Belofio
Já li em vários lugares que shampoos de mandioca estimulam o crescimento. Esse produtinho me provou que isso é verdade. Sem contar que ele tem um cheirinho bem gostoso que dura em meu cabelo. O preço aqui é em média 20 reais.

5 -Tônico Tricofort
Eu adoro esse tônico, fique triste porque tá muito difícil de encontrar aqui em minha cidade. Ele deixa minha raiz muito sequinha, quando eu tava em tratamento intensivo pra meu cabelo crescer usava uma vez por semana. É muito bom pra quem tem problema de oleosidade, queda e caspa. Lembrando que tratar qualquer problema que seu couro cabeludo tenha é fundamental pra que seu cabelo cresça saudável. Faz tanto tempo que comprei que não lembro quando custa.

6 - Shampoo de crescimento da Tutanat

Meu cabelo creseu bastante na época que usei a linha de crescimento da tutanat.  Creio que foi devido ao uso do shampoo, porque foi o único produto que ia diretamente em minha raiz (na linha tinha um tônico pra uso noturno, mas eu não tive muito tempo de usar). Comprei esse shampoo de novo e acho que vou comprar o resto da linha só pra ficar tudo bonitinho junto. Ele custa 19,98 no Site da Rishon

7 - Tônico de jaborandi Bio Extratus

Eu fiquei abismada com esse produto, ele é destinado a queda de cabelo, e quando eu usava não caia NENHUM fio de meu cabelo. Eu nunca tive problema com queda, meu cabelo cai normalmente, creio que quem sofre com ela pode solucionar com ele. Usei juntamente com o shampoo e meu cabelo cresceu bastante. Ele tem um cheirinho meio de planta, meio de ureia, não é dos melhores, mas vale muito a pena aguentar.

8 - Shampoo de jaborandi Bio Extratus

Muito legal esse shampoo também, até hoje foi o único que não virou água usando junto com o monovin A. No começo eu achei estranho que não fazia muita espuma mas depois me acostumei.

9 – Bepantol líquido

Bepantol já é clichê neh? Eu gosto de usar ele junto com o shampoo bomba, mas não acho essencial. Tanto que na época que ele tava extinto eu usei perfeitamente sem ele. Acho que na bomba ele dá um brilho maior ao cabelo. Você também pode usa-lo como tônico que é ótimo.

10 – Shampoo esfoleante Denorex

Esfolear o couro cabeludo é uma delícia e ajuda a estimular seu crescimento (remove as células mortas, deixando seu folículo capilar mais livre). Eu não testei nenhum outro shampoo esfoleante, comprei  esse porque foi o primeiro e único que achei. O Boticário lançou um pré-shampoo e logo logo eu digo pra vocês se é legal.

É isso gente, espero que vocês tenham gostado, depois eu posso fazer resenha de cada produto individualmente, mas isso é assunto pros próximos capítulos.

Um beijão!

fonte

12 comentários:

Priscila Krul disse...

vc não tem vergonha de copiar post de outro blog?

http://www.rotinadeboneca.com.br/2012/09/top-10-produtos-que-estimulam-o.html

Emilia disse...

Que absurdo! Esse texto é MEU!
Isso é plágio!

http://www.rotinadeboneca.com.br/

Anônimo disse...

Affffffff que falta de ética pegar texto alheio,que coisa feia não curti!

http://www.rotinadeboneca.com.br/

Nina

Erika Nasch disse...

Muita cara de pau, hein!!!

Anônimo disse...

Ao menos coloca a fonte né ô trem!

Erika Souza disse...

plágio é crime sabia ?

Sarah Walker disse...

Na boa, tu não tem noção do que é ser blogueira?
No mínimo, se copia pelo menos dá o crédito né!
Muita cara de pau a sua, isso sim ...

Anônimo disse...

exclui logo essa página, pra não ter q morrer de vergonha, descarada

Anônimo disse...

Que pena até gostava desse blog,mas agora perdeu a credibilidade comigo,não confio mais!
Decepcionadíssima :(

Anônimo disse...

Uma pena que seja plágio =( Poderia ter colocado pelo menos os créditos.

Anônimo disse...

Nossa pra q tanta briga , hoje em dia as pessoas brigam por tudo

Anônimo disse...

Nossa ke band de xatas vcs em se essa pessoa copio a outra oqu vcs tm a vr com isso ...dani-se suas intrometidas

Postar um comentário